Novidades Diárias

22. dez, 2015

Oi gente! Hoje estou aqui para falar sobre os livros que eu li nas férias e o que você pode fazer nas férias para não ficar entediada(o).

Bom, primeiro terminei de ler o livro "Harry Potter e o Cálice de Fogo", da J.K. Rowling (5 estrelas), em seguida, li "Fazendo meu filme 2, Fani na terra da Rainha", da Paula Pimenta (5 estrelas), que é uma escritora nacional que eu amo muuuito!!!! Já li quatro livros dela, por isso ela tem um lugarzinho no meu coração! E agora estou lendo o livro "Um gato de rua chamado Bob", que é uma triologia, de fatos reais da vida do autor do livro James Bowen. Só li as 16 primeiras páginas e estou A-MAN-DO!!

Agora, vou dar tópicos do que fazer nas férias:

*Aproveitar o tempo para adiantar as leituras;

*Sair com os amigos;

*Jogar video-game;

*Brincar (sim, volte a ser criança, seja lá quantos anos você tiver);

*Passar um tempo com a família (não se esqueça das guloseimas da vovó!);

*Fazer cursos de seu interesse online gratuitos (como de desenho, culinária, decoraçã etc);

*Cozinhar;

*Banho de chuva;

*Festa do pijama;

*Piquenique;

Etc...

Bom gente, este foi o artigo das férias, eu vou tentar escrever mais sobre minhas próximas leituras, okay? Beijinhos no heart <3

 ❤ 😀

18. out, 2015

Bom, tecnicamente esse post é pra criticar absolutamente TODOS os desfiles de moda famosos, por quê?

Pois os estilistas só criam roupas bizarras e que concerteza ninguém usaria (quem usasse mereceria meu respeito, pois é muito corajoso), as pessoas devem ficar é assustadas com esses estilos de roupas malucos. Não sei como esses criadores podem ser famosos, eu acho que eles pegam um animal estranho com um objeto e uma música do ACDC e dá naquilo!

Sério, não tem necessidade nenhuma de compartilhar uma coisa daquelas e por favor não se sintam ofendidos porque eu falei dos desfiles ou do ACDC pois é só uma bricadeira...

Enfim, essa é minha opinião e se alguém for contra estou pouco me lixando! 

Vou deixar uma imagem pra vocês aí do lado pra vocês terem uma noção do que eu estou falando. É cada coisa que me aparece hoje em dia!

Ainda bem que existem aqueles desfiles que podem ser considerados normais e que tem roupas razoavelmente boas...

😉

15. out, 2015

Oi gente, estive fora por um bom tempo porque eu não estava mais com paciência para escrever, até que senti saudades e voltei. Admito que tive outro motivo em especial para voltar: É que eu vi em um site (link abaixo) que uma boa estratégia para parar de roer as unhas (meu caso) é escrever em um blog, que sabe eu não faço em post explicando um pouco melhor do que estou falando. 

Mas voltando, achei uma ótima ideia vltar a escrever, pois isto é uma maneira de eu relaxar e dar um descanso para as unhas... Bom, é isso, prometo que vou tentar deixar o blog mais ativo e quem sabe não mudo o nome do blog, mas provavelmente não vou mudar (mentira, já mudei).

Beijinhooooooooos 

💋❤

Aqui o link: http://www.minhavida.com.br/beleza/galerias/13860-pare-de-roer-as-unhas-com-sete-solucoes-testadas

27. jul, 2015

1º tipo de quarto:
Princesinha
Este tipo de quarto é bem delicado e muito fofo!!! Com objetos modernos, descolados e clássicos todos unidos. <333

27. jul, 2015

3º tipo de quarto:
Moderno
Este estilo de quarto é uma ótima opção para quem não gosta de algo muito decorado e sim descolado. É lindo!